27 de setembro de 2016
Compartilhe:

Saiba como Pill Food Funciona

O pill food funciona e é considerado um dos melhores complexos vitamínicos para tratamento de cabelos, pele e unhas que apresentam deficiência. Cada cápsula é composta por minerais, aminoácidos, proteínas e vitaminas. Essa combinação poderosa de componentes vitamínicos também ajuda a evitar a queda de cabelo, além de renovar os cabelos fracos que foram quimicamente tratados. Pra quem já perdeu bastante cabelo, o pill food auxilia no crescimento de novos fios.

Como tomar Pill food

Com a ingestão de apenas uma cápsula, antes do almoço e antes do jantar, é possível obter resultados significativos em questão de meses. Para um melhor resultado é importante que tente tomar a pílula inteira, sem esmagá-la ou parti-la, pois os medicamentos que são feitos em comprimidos ou revestidos em cápsulas tem esse tipo de procedimento exatamente para que sejam preservadas as vitaminas, garantindo que o resultado seja alcançado.

Se você não consegue engolir os comprimidos caso ache-os grande demais, deverá procurar uma forma alternativa de tomá-los sem que afete a composição das cápsulas.

Resultados 

Os resultados mais evidentes são constatados após três meses de uso do produto, e para acompanhar esses resultados, algumas garotas costumam descolorir uma parte pequena do cabelo, uma mecha começando do couro cabeludo, assim, será mais fácil notar o crescimento do cabelo, pois quanto mais ele cresce, mais longe do couro cabeludo a mecha ficará.

pill food funciona para cabelos

Quanto a pele, o que irá fazê-la se tornar mais resistente e elástica será a ação do colágeno presente nessa fantástica formula. As unhas também serão beneficiadas por esse efeito, ficando menos susceptíveis a quebraduras.

Quem na verdade vai propiciar esses benefícios é a vitamina E, presente no composto e que ajuda na formação do colágeno, além de possuir um alto poder antioxidante.

A melhor forma de tomar o pill food é fazendo um tratamento de três a seis meses, com intervalos para que o organismo não se “acostume” com as doses diárias de vitaminas, podendo perder o efeito. Caso venha tomando a um ano inteiro de forma seguida não se preocupe, como são vitaminas, esse composto não irá causar mal, mas de qualquer forma, o que não pode fazer é exagerar no uso.

Como conduzir o tratamento

pill-food-complexo-vit-pele-cabelos-e-unhas

Se o usuário do produto sentir que os resultados estão demorando a chegar, o indivíduo deverá procurar um nutricionista, que lhe auxiliará e passará todos os procedimentos necessários para ter um tratamento efetivo e saudável ao longo do ano.

 

 

 

Deixe seu Comentário
Deixe seu Comentário

5 × 4 =

Receba em primeira mão dicas de saúde da Dermo Manipulações.