21 de agosto de 2020
Compartilhe:

Termogênico é para emagrecer?

termogênico para emagrecerAs palavras termogênico e emagrecimento normalmente andam juntas. Mas, você sabe exatamente o que é termogênico e qual sua relação com a perda de peso? Neste post, respondemos essas questões. Confira!

 

 

O que é um termogênico?

Trata-se de um produto ou alimento que contém substâncias capazes de acelerar o metabolismo, estimulando a queima de gordura, mesmo que esteja em repouso. Por isso, auxilia na perda de peso.

Um dos exemplos mais comuns de substância termogênica é a cafeína, que é amplamente utilizada em suplementos emagrecedores, entregando excelentes resultados quando usada de maneira contínua.

 

Termogênico emagrece mesmo?

Sim, o termogênico emagrece porque proporciona uma maior queima de gordura corporal, mantendo-a ativa mesmo quando o corpo está em repouso, ajudando a reduzir medidas. Paralelamente, um suplemento termogênico também oferece benefícios especiais ao organismo.

 

Benefícios do termogênico

O consumo regular do termogênico oferece benefícios ao organismo, ajudando a ter uma vida mais saudável, com mais ânimo, minimizando o risco de desenvolver doenças comuns. Veja, a seguir, o que é possível obter ao utilizá-lo:

  • Aceleração do metabolismo, fazendo com que o corpo queime calorias mesmo em repouso;
  • Emagrecimento rápido, com elevada queima de gordura, principalmente em regiões com maior propensão de acúmulo;
  • Mais ânimo para realizar treinos e atividades do dia a dia, porque toda gordura queimada é transformada em energia, passando a ter mais disposição;
  • Aumento da saciedade, com menor consumo de alimentos, o que ajuda a manter a dieta em dia e atingir melhores resultados de emagrecimento;
  • Efeito diurético, de modo a eliminar toxinas e reduzir inchaços e medidas;
  • Ação antioxidante, de combate de radicais livres e inflamações, auxiliando no emagrecimento.

 

Um detalhe importante: muitas vezes, o suplemento termogênico é combinado com outros ativos, o que pode trazer outros benefícios, como redução da vontade de comer doces e carboidratos, potencializando ainda mais a perda de peso.

 

Como tomar termogênico?

Quer investir em um termogênico para emagrecer saudavelmente? Então, é preciso saber como tomá-lo para aproveitar ao máximo seus benefícios. De modo geral, recomenda-se a ingestão de uma cápsula ao dia logo pela manhã ou antes do seu treino.

Mas, por que tomar nesse período? Simples: o suplemento dará uma carga extra de energia que durará por todo o dia, podendo realizar diversas atividades básicas com mais ânimo ou ter disposição para fazer treinos mais intensos.

 

Em quanto tempo o termogênico faz efeito?

O organismo de cada pessoa é diferente e pode ter um tempo de resposta específico. No entanto, em alguns casos é possível notar resultados no primeiro mês de uso, desde que o consumo tenha sido feito corretamente.

Para obter resultados mais significativos, recomenda-se o consumo do suplemento termogênico para emagrecer por, pelo menos, três meses ou pelo período indicado por seu médico.

 

Como potencializar os efeitos do termogênico?

Quer ter resultados expressivos e mais rápido?

termogênico power mais energia no seu treino e queima de gordura 120 cápsulas

Uma forma de atingir isso é combinar o uso do termogênico para emagrecer com a adoção de hábitos saudáveis, como uma reeducação alimentar e prática de exercícios regularmente, no mínimo três vezes por semana, durante uma hora.

 

 

 

Deixe seu Comentário
Deixe seu Comentário

quatro × quatro =

Receba em primeira mão dicas de saúde da Dermo Manipulações.