8 de março de 2019
Compartilhe:

Biosil: descubra o que é e quais os benefícios

Com o passar do tempo, a pele começa a perder elasticidade e firmeza, ficando flácida, com linhas de expressão e rugas. Embora faça parte do processo de envelhecimento natural, esses sinais dão um ar de cansaço para a fisionomia e prejudicam a autoestima.

Mas, há uma forma simples de combater esses problemas, é só investir no Biosil, que é um grande aliado da saúde e beleza, oferecendo benefícios especiais, principalmente quando utilizado em longo prazo.

Está em dúvida sobre o que é Biosil? A seguir, explicamos do que se trata e como ele pode lhe ajudar a ter uma pele mais bonita, preenchida e com menos rugas e linhas de expressão. Confira!

 

O que é Biosil?

Trata-se de um nutracêutico que tem como diferencial sua fórmula inovadora, desenvolvida por meio de uma tecnologia de ponta, a ch-OSA, que é um complexo de ácido ortosilícico estabilizado em colina.

biosil-02

Esse complexo atua na ativação das vias de produção de colágeno, que é um dos principais componentes da pele, cabelos, unhas, articulações e ossos, aumentando sua quantidade no organismo de forma natural.

Com isso, há uma melhora significativa do aspecto da pele, cabelos e unhas, bem como de articulações, músculos, ossos e tendões, garantindo um melhor funcionamento dessas estruturas e reduzindo a possibilidade de passar por problemas ortopédicos.

 

O que é o colágeno?

O colágeno é uma proteína produzida naturalmente pelo organismo. Trata-se de uma substância que faz parte da estrutura da pele, cabelos e unhas, assim como de articulações, tendões, músculos e ossos, dando um efeito de sustentação e preenchimento.

O grande problema é que quando se atinge a faixa etária dos 30 anos de idade, a produção de colágeno começa a cair gradativamente, provocando diversos efeitos negativos. A princípio, os mais visíveis são na pele.

A menor quantidade de colágeno no corpo leva à perda da elasticidade e flacidez da pele, facilitando o surgimento de linhas de expressão e rugas. É por isso que muitos relatam um efeito de derretimento da pele facial.

 

No que se refere aos cabelos e unhas, eles ficam mais frágeis e suscetíveis à quebra. Há pessoas que relatam descamações de unha e irregularidades difíceis de serem corrigidas. Também existe um comprometimento do crescimento de fios e unhas fortes.

Já na parte de tecidos como articulações e ossos, tendões e músculos, há uma maior chance de desgaste dessas estruturas, dores e inflamações, com dificuldade de se movimentar ou realizar atividades que fazia facilmente.

 

Como o Biosil atua?

O Biosil estimula o organismo a produzir mais colágeno, ajudando a manter essa proteína em níveis adequados, mesmo com o avançado da idade, de modo a garantir benefícios estéticos e de saúde, especialmente a ortopédica.

 

Quais são os benefícios do Biosil?

O Biosil apresenta benefícios especiais que fazem valer a pena o investimento no produto, principalmente quando utilizado em longo prazo. Veja, a seguir, quais são eles:

 

Estímulo da produção de colágeno

O Biosil age diretamente nas vias de produção de colágeno, mantendo essa substância em níveis adequados no organismo, de forma retardar os efeitos do envelhecimento e garantir ganhos estéticos e de saúde de tecidos que envolvem a articulação e ossos.

 

Melhora significativa da pele, cabelos e unhas

A maior quantidade de colágeno no organismo provoca uma melhora significativa da pele, dando-lhe um efeito natural de preenchimento, tornando-a mais firme, elástica e com aspecto jovial.

Se já tiver linhas de expressão sutis, é possível eliminá-las. Caso tenha rugas, dá para suavizá-las e garantir uma aparência mais jovem. O melhor? De maneira natural, sem gastar muito como acontece quando se adota procedimentos estéticos.

Sobre o Biosil benefícios para os cabelos e unhas, eles se tornam mais resistentes a danos como quebras e quedas, crescendo com saúde, fortes e muito mais bonitos.

O produto estimula a produção de queratinócitos, que são células da estrutura dos fios e unhas. Portanto, o Biosil é uma boa dica para quem quer ter um suporte na melhora da qualidade dos cabelos e unhas, garantindo o fortalecimento dessas estruturas.

 

Estabilização de radicais livres

O Biosil também atua como um antioxidante, estabilizando radicais livres. Na prática, isso significa que reduz a oxidação celular, de modo a prevenir o envelhecimento da pele e fortalecer o sistema imunológico, minimizando o risco de contrair doenças simples.

 

Reforço de articulações e ossos

Os ganhos proporcionados pelo Biosil não são somente estéticos. Ao investir no produto é possível reforçar articulações e ossos, aumentar a densidade óssea, reduzir dores e rigidez em articulações, bem como diminuir a fragmentação da cartilagem.

Justamente por isso é um bom investimento quando se quer melhorar a qualidade de articulações, realizar movimentos sem dor e fortalecer ossos de maneira natural e segura.

Mas, vale ressaltar um detalhe importante: o Biosil é um excelente produto para articulações e ossos, porém não substitui o tratamento indicado pelo seu médico.

Utilize-o sempre como reforço ou suporte no tratamento ortopédico, mas não como produto principal. Se estiver em dúvida se pode ou não consumir Biosil, consulte seu médico.

 

Biosil antes e depois

Ao utilizar Biosil é possível sentir uma melhora sensível em cartilagens, ossos e articulações, com minimização de dores e aumento da capacidade de realização de movimentos.

Além disso, o nutracêutico torna unhas e cabelos mais resistentes, bem como aumenta o volume dos fios. Paralelamente, melhora a qualidade da pele, minimizando efeitos do envelhecimento.

 

Como tomar Biosil

É possível ter todos os benefícios do Biosil se tomar o produto corretamente. De maneira geral, recomenda-se a ingestão de uma cápsula por dia ou conforme a orientação de seu médico.

 

Em quanto tempo Biosil dá resultado?

Cada organismo tem um tempo de resposta diferente ao produto, portanto, pode ser que o seu apresente os benefícios do Biosil rapidamente ou em um prazo um pouco maior.

Geralmente, é possível identificar resultados com um mês de uso, ainda que sutis. Para notar uma mudança mais expressiva, o indicado é tomar o produto pelo período mínimo de três meses.

 

Biosil contraindicações e efeitos colaterais

O Biosil é recomendado para adultos, somente. Além disso, mulheres grávidas ou que estejam amamentando só podem utilizar o produto se tiverem liberação de seu médico.

Sobre os efeitos colaterais, não há registro de que o produto provoque reações adversas, no entanto se tiver alergia a algum componente da fórmula não deve fazer uso do Biosil.

 

Como potencializar o efeito do Biosil

O Biosil é um produto altamente eficiente, mas existem formas de potencializar seu efeito. Uma dica para atingir esse resultado é combinar o uso do produto com outros especiais.

Se sua intenção for melhorar a qualidade da pele, vale a pena utilizar produtos tópicos como a vitamina C, que é um antioxidante, combate sinais de envelhecimento e clareia manchas.

Outra opção é usar Biosil e aplicar cremes com ácido hialurônico, que hidrata a pele e dá um efeito de preenchimento. Se utilizar a versão em cápsulas, o ácido hialurônico também é um aliado das articulações.

Para melhorar cabelos e unhas, considere usar o Biosil e um suplemento vitamínico como o Pill Food, que fornece nutrientes essenciais para formação dessas estruturas.

 

Onde comprar Biosil

Quer investir no produto e ter uma pele mais bonita, assim como outros benefícios especiais para sua saúde, mas não sabe onde comprar Biosil? A Dermo Manipulações tem a versão ideal para você!

O Biosil da Dermo Manipulações é uma versão extremamente segura, eficiente e de qualidade, ideal para garantir todos os benefícios que o produto pode trazer e evitar o desperdício de dinheiro com alternativas falsificadas.

Aproveite para comprar Biosil manipulado e inserir o produto em sua rotina para cuidados com a pele, cabelos, unhas e saúde, conquistando resultados incríveis com o uso contínuo do nutracêutico.

biosil-520mg-saude-da-pele-articular-ossea-cabelos-e-unhas

Se quiser garantir outros produtos especiais para potencializar os efeitos do Biosil, a Dermo Manipulações conta com opções especiais como cremes com vitamina C, ácido hialurônico, além do suplemento Pill Food.

 

 

 

 

Deixe seu Comentário
Deixe seu Comentário

um + onze =

Receba em primeira mão dicas de saúde da Dermo Manipulações.