Como melhorar a elasticidade da pele com Oli-ola?

 Em Beleza, Combater Envelhecimento, Dicas

como melhorar a elasticidade da peleA elasticidade da pele é essencial para evitar problemas como estrias, flacidez e o surgimento de linhas de expressão típicas do envelhecimento, como o famoso bigode chinês.

Com o passar do tempo, a pele começa a perder sua elasticidade natural, prejudicando sua qualidade. No entanto, saiba que existe uma maneira simples de reverter esse quadro, basta investir no Oli-ola.

Conheça, aqui, o que é Oli-ola, entenda como ele funciona na melhoria da elasticidade da pele e saiba quais outros benefícios esse poderoso produto pode lhe proporcionar!

 

Oli-ola: o que é?

Trata-se de um nutricosmético produzido com extrato de oliva orgânica cultiva na região sul do Mediterrâneo, apresentando uma quantidade elevada de hidroxitirosol, que é um composto fenólico com elevado poder antioxidante.

 

Oli-ola para que serve

O Oli-ola é um peeling antioxidante e promove uma renovação celular, eliminando naturalmente a camada superficial de células mortas que se deposita na pele com o passar do tempo.

Ao utilizar o produto continuamente é possível clarear e uniformizar o tom da pele, bem como estimular a produção de colágeno e elastina, melhorando significativamente sua qualidade.

 

Como o Oli-ola melhora a elasticidade da pele?

O processo de renovação celular induzido pelo Oli-ola estimula a produção de colágeno e elastina, que são proteínas que atuam na elasticidade da pele. Por isso, ao consumir o produto é possível ter mais flexibilidade na tez, menor risco de ter estrias, flacidez, linhas de expressão e rugas.

É importante esclarecer que esses resultados só são obtidos se o consumo do nutricosmético for regular, feito por três meses, no mínimo, ou de acordo com a recomendação de seu médico.

 

Oli-ola benefícios

O Oli-ola proporciona benefícios para o corpo quando consumo corretamente, na dose diária recomendada por especialistas. A seguir, indicamos o que é possível conquistar:

  • Pele macia e renovada;
  • Clareamento de manchas e uniformização do tom da pele;
  • Estímulo da produção de colágeno e elastina, aumentando a elasticidade da pele;
  • Combate da flacidez e sinais de envelhecimento;
  • Ação antioxidante, com atuação no combate dos radicais livres e dano celular;
  • Prevenção de doenças, principalmente as cardíacas e vasculares, já que reduz o colesterol ruim e aumenta o bom.

 

Como e por quanto tempo tomar Oli-ola

A indicação geral é a de consumo de 300mg de Oli-ola por dia, o que costuma ser equivalente a uma cápsula do produto. Se tomar o produto associado a outro ativo para melhoria da qualidade da pele, a dose mínima diária é de 150mg.

No que se refere a por quanto tempo tomar Oli-ola, indica-se que o consumo seja feito por três meses, pelo menos, para notar resultados expressivos. No entanto, é importante mencionar que cada organismo reage de uma forma e pode ser que o seu apresente resultados antes.

 

Como potencializar os resultados do Oli-ola

Os resultados de melhoria da elasticidade da pele promovidos pelo Oli-ola peeling em cápsulas podem ser potencializados e acelerados.

oli ola 300mg peeling em cápsulas

Para isso, basta associar o uso do produto com outros nutricosméticos ou cremes destinados à hidratação e tratamento da pele, como os voltados à renovação celular.

 

 

 

 

 

Dermo Manipulações
A Dermo Manipulações é uma empresa com mais de 40 anos de experiência no mercado. Com milhares de clientes satisfeitos, prezamos pela qualidade em todos os nossos produtos, garantida pelo seguimento de todas as normas da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (ANVISA) Além disso, prezamos pela reciclagem constante de nossa equipe, de forma a oferecer o que há de mais moderno em manipulação de medicamentos. Nosso laboratório de controle certifica a qualidade de todos os produtos, garantindo que o cliente receba apenas itens com eficácia comprovada. A Dermo Manipulações conta também com os mais modernos equipamentos para proteger o meio ambiente de resíduos e garantir uma produção tecnicamente correta.
Postagens Recentes

Deixe um comentário

Comece a digitar e pressione Enter para pesquisar