Dieta, exercícios e suplementos – a combinação perfeita para sua saúde

 Em Emagrecimento

Existe quem pense que emagrecer só é possível adotando atitudes mirabolantes e receitas milagrosas. Ledo engano! Dar adeus aos quilinhos extras exige foco, comprometimento e mais três medidas simples, que são bastante eficazes quando combinadas. Quer saber quais são elas? Confira a seguir:

– Dieta: é fundamental investir em hábitos alimentares diferenciados, inserindo mais alimentos naturais nas refeições e lanches, além de evitar produtos industrializados sempre que possível.

No entanto, fuja de dietas restritivas, que são prejudiciais ao organismo e muito difíceis de serem mantidas em longo prazo. O correto é consultar um nutricionista, para que ele possa elaborar uma dieta personalizada a você.

O grande diferencial da dieta personalizada é que ela é muito mais eficaz, suprindo suas necessidades energéticas. Dessa forma, é mais fácil emagrecer, sem prejudicar o funcionamento do seu organismo.

– Exercícios: praticar atividades físicas regularmente é primordial para eliminar medidas e emagrecer. Porém, é preciso tomar cuidado e não exagerar, o que pode causar sérios problemas de saúde.

Praticar exercícios físicos em demasia pode provocar lesões musculares e fraturas ósseas, exigindo longos tratamentos ortopédicos para curá-las. Por isso, não abuse!

Dietas, exercícios e suplementos

O recomendado é começar praticando exercícios leves e aumentar a intensidade e complexidade conforme o corpo vai se acostumando com as atividades físicas. Se necessário, conte com a ajuda de um personal trainer, seja particular ou na academia.

– Suplementos: há poderosos suplementos naturais que potencializam e aceleram a perda de peso, tudo de forma saudável e sem prejudicar o funcionamento do organismo.

A Faseolamina é um bom exemplo. Trata-se de uma glicoproteína extraída do feijão branco. Essa substância bloqueia a absorção do excesso de carboidrato pelo organismo. Como resultado, há uma redução na produção e estoque de gordura corporal.

Além disso, tomar Faseolamina inibe a absorção de calorias pelo organismo, promovendo a perda de peso, melhora o funcionamento intestinal, por ser rica em fibra, e reduz a taxa de açúcar no sangue, controlando a glicemia.

Conquistar esses resultados é fácil: é só tomar Faseolamina duas vezes ao dia, de preferência uma hora antes do almoço e janta, não ultrapassando a dosagem diária de 1 grama.

Dermo Manipulações
A Dermo Manipulações é uma empresa com mais de 40 anos de experiência no mercado. Com milhares de clientes satisfeitos, prezamos pela qualidade em todos os nossos produtos, garantida pelo seguimento de todas as normas da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (ANVISA) Além disso, prezamos pela reciclagem constante de nossa equipe, de forma a oferecer o que há de mais moderno em manipulação de medicamentos. Nosso laboratório de controle certifica a qualidade de todos os produtos, garantindo que o cliente receba apenas itens com eficácia comprovada. A Dermo Manipulações conta também com os mais modernos equipamentos para proteger o meio ambiente de resíduos e garantir uma produção tecnicamente correta.
Postagens Recentes

Deixe um comentário

Comece a digitar e pressione Enter para pesquisar