17 de dezembro de 2014
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Dieta, exercícios e suplementos – a combinação perfeita para sua saúde

Existe quem pense que emagrecer só é possível adotando atitudes mirabolantes e receitas milagrosas. Ledo engano! Dar adeus aos quilinhos extras exige foco, comprometimento e mais três medidas simples, que são bastante eficazes quando combinadas. Quer saber quais são elas? Confira a seguir:

– Dieta: é fundamental investir em hábitos alimentares diferenciados, inserindo mais alimentos naturais nas refeições e lanches, além de evitar produtos industrializados sempre que possível.

No entanto, fuja de dietas restritivas, que são prejudiciais ao organismo e muito difíceis de serem mantidas em longo prazo. O correto é consultar um nutricionista, para que ele possa elaborar uma dieta personalizada a você.

O grande diferencial da dieta personalizada é que ela é muito mais eficaz, suprindo suas necessidades energéticas. Dessa forma, é mais fácil emagrecer, sem prejudicar o funcionamento do seu organismo.

– Exercícios: praticar atividades físicas regularmente é primordial para eliminar medidas e emagrecer. Porém, é preciso tomar cuidado e não exagerar, o que pode causar sérios problemas de saúde.

Praticar exercícios físicos em demasia pode provocar lesões musculares e fraturas ósseas, exigindo longos tratamentos ortopédicos para curá-las. Por isso, não abuse!

Dietas, exercícios e suplementos

O recomendado é começar praticando exercícios leves e aumentar a intensidade e complexidade conforme o corpo vai se acostumando com as atividades físicas. Se necessário, conte com a ajuda de um personal trainer, seja particular ou na academia.

– Suplementos: há poderosos suplementos naturais que potencializam e aceleram a perda de peso, tudo de forma saudável e sem prejudicar o funcionamento do organismo.

A Faseolamina é um bom exemplo. Trata-se de uma glicoproteína extraída do feijão branco. Essa substância bloqueia a absorção do excesso de carboidrato pelo organismo. Como resultado, há uma redução na produção e estoque de gordura corporal.

Além disso, tomar Faseolamina inibe a absorção de calorias pelo organismo, promovendo a perda de peso, melhora o funcionamento intestinal, por ser rica em fibra, e reduz a taxa de açúcar no sangue, controlando a glicemia.

Conquistar esses resultados é fácil: é só tomar Faseolamina duas vezes ao dia, de preferência uma hora antes do almoço e janta, não ultrapassando a dosagem diária de 1 grama.

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