18 de setembro de 2015
Compartilhe:

Os benefícios da Citrus Aurantium

Emagrecendo com ajuda de Citrus AurantiumO Citrus Aurantium é um suplemento alimentício manipulado feito com extrato de laranja de Sevilha, popularmente conhecida como laranja azeda ou amarga. A fruta possui ação medicinal e é largamente utilizada como coadjuvante na perda de peso.

Citrus Aurantium indicações

Trata-se de um suplemento indicado para auxiliar no emagrecimento. O Citrus Aurantium possui atuação semelhante à efedrina, no entanto sem seus efeitos colaterais, uma vez que é natural e, portanto, saudável.

Como funciona o Citrus Aurantium?

O produto aumenta a termogênese, ou seja, a temperatura corporal, levando à queima de estoques de gordura. Neste processo, há a perda de peso e redução de medidas, principalmente em regiões do corpo que sofrem maior acúmulo.

Benefícios do Citrus Aurantium

Mais energia com Citrus Aurantium

Além do benefício do emagrecimento, o suplemento dá energia. Isso ocorre porque quando a gordura corporal é queimada, parte dela é transformada em energia. Por isso, ao fazer uso contínuo do Citrus Aurantium é possível ter mais ânimo para lidar com atividades do dia a dia e praticar exercícios.

O suplemento também suprime o apetite e controla a fome, de modo a evitar a ingestão de uma quantidade excessiva de calorias e o consumo exagerado de alimentos, auxiliando na manutenção da dieta.

Ainda entra na lista de benefícios do Citrus Aurantium o efeito antibacteriano, anti-inflamatório e antiviral, minimizando o risco de contrair doenças, além da ação antitumoral.

Ademais, o produto protege o coração, melhorando sua capacidade de contração, e auxilia eficazmente em tratamentos de depressão, já que estimula a liberação de norepinefrina no organismo.

Como tomar o suplemento

O recomendado é consumir uma dose que varie entre 100 a 150 mg, de duas a três vezes por dia. Para saber qual dosagem exata é ideal para seu caso, consulte um médico.

Efeitos colaterais

Quando consumido em dose maior do que a recomendado, o Citrus Aurantium pode causar dor de cabeça, aumento da pressão arterial e frequência cardíaca, e incômodo estomacal.

Contraindicações

citrus-aurantium-220-mg-e-rhodiola-rosea-200-mg-aumento-do-gasto-calorico-no-organismo

O suplemento é contraindicado para pacientes que fazem uso de inibidores MAO, ritalina, pseudoefedrina, efedrina e antibióticos à base de sulfa, inclusive a pessoas com hipersensibilidade aos princípios ativos do Citrus Aurantium.

 

 

botao-dermo-post-blog-rodape

 

Deixe seu Comentário
2 Comentários
Deixe seu Comentário

13 − dez =

Receba em primeira mão dicas de saúde da Dermo Manipulações.