Os Benefícios da Dieta Mediterrânea

 Em Dicas, Emagrecimento

A Dieta Mediterrânea é uma ótima sugestão para eliminar os quilos extras. O mais bacana desse método de emagrecimento é que ele é bastante saudável, ajudando a reduzir medidas e ainda melhorar o funcionamento do organismo.

Trata-se de uma dieta inspirada nos países banhados pelo mar Mediterrâneo, refletindo os hábitos alimentares característicos da Espanha, Grécia, Itália, Marrocos, Tunísia e sul da França. Quando aliada à prática diária de exercícios físicos, a dieta Mediterrânea chega a eliminar até quatro quilos por mês.

dieta mediterranea

Mas, como funciona a dieta Mediterrânea? Simples: deve-se consumir, no máximo, 1400 calorias. Para atingir esse total, o ideal é ingerir somente frutas, hortaliças, legumes, cereais, oleaginosas e peixes.

As carnes vermelhas devem ser consumidas em pequenas quantidades, preferencialmente somente duas vezes por semana, bem como produtos industrializados, gorduras de origem animal e doces.

Ao reduzir significativamente a gordura, os industrializados e os doces, é possível perder peso de forma mais rápida e natural. O organismo também ganha vários benefícios com essas mudanças alimentares.

Dentre eles, destaque para o ganho de energia, que é obtido graças ao maior consumo de cereais. Ainda há a melhoria do sistema imunológico, devido à ingestão de peixes, que possuem Ômega 3 e 6, poderosos anti-inflamatórios.

Com a dieta Mediterrânea também é possível melhorar o funcionamento gastrintestinal, reduzir o colesterol e o risco de doenças cardiovasculares, devido ao consumo de uma maior quantidade de alimentos naturais.

Para complementar a dieta e acelerar o emagrecimento, recomenda-se a realização diária de exercícios físicos durante, pelo menos, meia hora. Caso precise potencializar esse processo e manter a dieta em dia, também é possível usar produtos especiais, como o 5 HTP.

dieta mediterranea

O 5 HTP é uma substância 100% natural extraída de um legume africano. Ele auxilia no emagrecimento, além de melhorar o humor e garantir mais ânimo, seja para realizar tarefas do dia a dia ou praticar exercícios.

Esses resultados são obtidos porque o 5 HTP aumenta a produção da leptina, que controla a saciedade e o apetite, além de estimular a síntese da serotonina, neurotransmissor que proporciona sensação de bem-estar.

Quer perder peso de forma saudável? Então, invista na dieta Mediterrânea e no 5 HTP!

Dermo Manipulações
A Dermo Manipulações é uma empresa com mais de 40 anos de experiência no mercado. Com milhares de clientes satisfeitos, prezamos pela qualidade em todos os nossos produtos, garantida pelo seguimento de todas as normas da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (ANVISA) Além disso, prezamos pela reciclagem constante de nossa equipe, de forma a oferecer o que há de mais moderno em manipulação de medicamentos. Nosso laboratório de controle certifica a qualidade de todos os produtos, garantindo que o cliente receba apenas itens com eficácia comprovada. A Dermo Manipulações conta também com os mais modernos equipamentos para proteger o meio ambiente de resíduos e garantir uma produção tecnicamente correta.
Postagens Recentes
Showing 2 comments
pingbacks / trackbacks
  • […] o vinho tinto também é indicado na Dieta do Mediterrâneo, desde que com moderação. A bebida é excelente para fortalecer o sistema imunológico e prevenir […]

  • […] Por mais paradoxal que pareça, isto faz todo o sentido. Como? Simples: os hábitos da região incluem o consumo regular de alimentos ricos em ômega 3, assim como azeite de oliva, castanhas, grãos integrais, frutas e vegetais. Trata-se da famosa dieta mediterrânea, conhecida por aumentar significativamente a expectativa de v… […]

Deixe um comentário

Comece a digitar e pressione Enter para pesquisar