27 de julho de 2018
Compartilhe:

Remédios naturais para emagrecer: uma forma mais natural para conquistar o peso ideal

Hoje, a Dermo trouxe uma seleção de alguns produtos que podem ser manipulados e que ajudarão você conquistar o peso tão desejado. Os remédios naturais para emagrecer que trazemos aqui apresentam comprovação científica de sua eficácia e cada um deles atende a um objetivo específico.

Esperamos que você possa encontrar seu mais novo aliado para a perda de peso e a conquista do corpo desejado. Isso tudo, é claro,  com muita saúde.

Boa leitura!

reduzir gordura abdominal

Remédios naturais para emagrecer

– Termogênicos

Os termogênicos são alimentos com propriedades de elevar o metabolismo do organismo, aumentando o gasto calórico durante o dia. Muitos alimentos têm efeito termogênico, como o gengibre e a pimenta.

Porém, é possível potencializar a queima de gorduras com produtos que concentram essas propriedades, como é o caso do café verde em cápsulas.

Na loja da Dermo você também encontra o Termogênico Power, que possui uma composição com vários ingredientes que possuem efeito termogênico no organismo.

– 5 HTP

O 5-HTP é um precursor do neurotransmissor serotonina. Concentrações baixas de serotonina no organismo são encontradas em pessoas obesas e que apresentam uma vontade muito grande em consumir carboidratos.

Um estudo científico encontrou que a utilização de 5-HTP reduziu o consumo de calorias dos participantes, apesar de eles não terem feito nenhum esforço para comer menos. Os sujeitos que estavam no grupo de controle (placebo) consumiam por volta de 2.300 caloria por dia contra apenas 1.800 daqueles que faziam o uso do 5-HTP.

Ao fim de cinco semanas de estudo, as mulheres que utilizaram o suplemento perderam sem esforço até 1,5 kg. Por isso, o 5-HTP funciona como um poderoso inibidor de apetite.

Além de ajudar no emagrecimento, o 5-HTP possui outros benefícios muito vantajosos. Você pode descobrir mais sobre esses benefícios no vídeo abaixo:

 

– Faseolamina

A faseolamina é uma glicoproteína extraída do feijão branco (Phaseolus vulgaris) e que apresenta como principal propriedade a capacidade de inibição da enzima alfa-amilase. Dessa forma, a faseolamina é um produto que inibe a absorção de carboidratos.

A faseolamina age de maneira a impedir a transformação de carboidrato em glicose, impossibilitando a absorção desse componente altamente calórico. Por isso, esse produto pode ser o aliado ideal na luta contra a obesidade ou para promover o sucesso de regimes hipocalóricos.

Qual é o melhor remédio para emagrecer?

É importante destacar que cada organismo é único e apresenta necessidades específicas. Por isso, nunca confie em alguém que afirma que determinado produto é a solução milagrosa para a perda de peso sem que ela tenha avaliado seu histórico ou suas necessidades.

Os produtos que apresentamos acima têm comprovação científica de sua eficácia. Mas isso não quer dizer que você deva fazer o uso indiscriminado deles. Não se esqueça de seguir as recomendações de ingestão diária ou então seguir as orientações de um profissional.

Tem alguma dúvida sobre os efeitos de determinado produto aqui da Dermo? Então entre em contato conosco. Nossos atendentes estão preparados para tirar suas dúvidas e orientar no uso de nossos produtos.

5-htp-100mg-para-emagrecer-inibidor-natural-da-ansiedade

A Dermo Manipulações entrega para todo o Brasil.

Então dê uma passada em nossa loja virtual e descubra ainda hoje quais serão seus produtos preferidos para emagrecer e conquistar uma vida mais saudável.

 

 

 

 

Você também poderá se interessar por…

>> Hidroquinona: descubra o que é e para que serve
>> Syn Ake: o poder do veneno de cobra como um potente aliado para sua beleza
>> Isoflavonas: descubra tudo sobre a relação delas com a menopausa

Deixe seu Comentário
Deixe seu Comentário

um × cinco =

Receba em primeira mão dicas de saúde da Dermo Manipulações.