19 de abril de 2017
Compartilhe:

Foco, energia e disposição: Teacrine

teacrine

Foco, energia e disposição. Café? Não: Teacrine! Este novo suplemento tem sido adotado em peso por atletas de alto desempenho como auxílio em sua rígida rotina de treinos. Saiba como este novo energético te ajuda a atingir seus objetivos!

O que é Teacrine?

A Teacrine 200mg é um composto natural bioidêntico à Teacrina, presente em plantas como a camélia, o cupuaçu e a planta de café. Ela auxilia as pessoas que buscam um maior rendimento em atividades cotidianas, principalmente exercícios físicos.

A Teacrine tem sua eficácia comprovada por atletas de alto desempenho: sua rígida rotina de alimentação e exercícios físicos exige uma suplementação adequada. Este energético faz parte da rotina de cada vez mais esportistas.

A composição da Teacrine manipulada é extremamente concentrada: 98% deste suplemento consiste do princípio ativo puro.

Teacrine, para que serve?

A Teacrine age sobre cérebro em duas frentes: tanto sobre os receptores de adenosina quanto sobre os de dopamina.

No caso da adenosina, há uma inibição de sua liberação. Isto retarda a chegada da fadiga, dando mais energia para a prática de exercícios. Por outro lado, a Teacrina funciona aumentando a liberação de dopamina no cérebro, proporcionando sensação de prazer e foco em qualquer atividade.

Mas, a Teacrine emagrece? A resposta é não! Contudo, como ela aumenta a energia e a resistência, além de proporcionar o estado mental ideal para o máximo rendimento de seu treino, pode haver perda de peso. Entretanto, ela não é causa direta do consumo deste suplemento por si só.

Quais são os benefícios do uso da Teacrine?

A Teacrine é muito comparada à cafeína, pois ambas as substâncias são usadas por pessoas que buscam maior foco e energia no cotidiano. Entretanto, a Teacrine funciona muito melhor que a cafeína se o que você quer é mais foco e energia para o cotidiano.

A cafeína é, sem sombra de dúvida, energética. Porém, a energia tem seu preço: a substância aumenta a frequência cardíaca, a pressão sanguínea e pode causar sensação de ansiedade e, até mesmo, tremores. Ela tampouco proporciona foco, e age por até duas horas, apenas.

A Teacrine, por outro lado, proporciona, além de energia, todo o foco que você precisa. Tudo isto sem alterar os batimentos cardíacos ou a pressão – é uma substância mais segura. Quando o efeito – de até seis horas – passa, não há sintomas de abstinência, como pode acontecer com a cafeína.

Contudo, talvez a maior vantagem da Teacrine seja a tolerância – ou inexistência dela. Enquanto que, com a cafeína, é preciso consumir quantidades cada vez maiores para obter o efeito desejado, a dosagem da Teacrine é constante, pois o corpo não desenvolve tolerância a ela.

Teacrine, como tomar?

A dosagem recomendada da Teacrine fica entre 50 e 200mg. Caso você pretenda usá-lo como energético antes do treino, o correto é ingeri-lo meia hora antes do início dos exercícios para sentir seus efeitos.

Deixe seu Comentário
Deixe seu Comentário

3 × 1 =

Receba em primeira mão dicas de saúde da Dermo Manipulações.