21 de setembro de 2018
Compartilhe:

Adipo-trap: descubra o que é e qual o efeito na remodelagem do corpo

O Adipo-trap é um produto indicado para a redução da celulite e a dor associada a ela e como um remodelador e emagrecedor.

O nome do produto refere-se a um ativo derivado de uma planta carnívora denominada Droseira ou, como é conhecida em inglês, Sundew (Drosera ramentacea).

A Droseira ou Sundew é uma planta herbácea perene que pode chegar a uma vida útil de até 50 anos. Elas apresentam tentáculos que se movimentam quando entram em contato com uma presa.

adipo-trap

Planta carnivora Droseira (Sundew)

O ativo obtido por meio dessa planta carnívora é formado por fitocomplexos que apresentam  uma secreção polissacarídica adesiva e metabólitos com propriedades anti-inflamatórias e bioativas.

As propriedades do Adipo-trap

Em testes laboratoriais realizados in vitro, o Adipo-trap se mostrou capaz de reduzir o acúmulo de gordura durante a lipogênese, ou seja, durante o processo de síntese de ácidos graxos e triglicerídeos que acabam sendo armazenados no fígado e no tecido adiposo.

Além disso, testes in vitro mostraram que o produto também é capaz de reduzir o tamanho de adipócito com efeito de lipólise. Isso implica que o volume do tecido adiposo será reduzido, o que garante a eficiência da perda de peso do Adipo-trap.

Os ensaios clínicos realizados com o produto também se mostraram muito frutíferos no que diz respeito ao seu efeito emagrecedor, remodelador e anticelulite. Os resultados obtidos cientificamente são os seguintes:

  • O Adipo-trap possui efeito emagrecer e remodelador com a redução de 1,4 centímetros de circunferência da coxa em apenas 2 semanas;
  • Ele também atua no combate às celulites em 2 semanas e reduz a dor relacionada a ela no mesmo período.

Você pode compreender melhor o papel do Adipo-trap com o vídeo abaixo:

 

Você também quer aproveitar os benefícios dessa planta carnívora para a remodelagem do corpo?

adipo-trap-5-planta-carnivora-que-remodela-o-corpo-com-cafeina

Então acesse o site da Dermo Manipulações e descubra os preços especiais que preparamos para você comprar Adipo-trap ainda hoje!

Confira também nossos demais produtos como Ácido Hialurônico, Peg 4000 e muitos outros.

 

 

 

 

 

Você também poderá se interessar por…

>> Termogênicos: descubra como potencializar a perda de peso
>> Benefícios do Gengibre: planta é considerada um superalimento. Descubra o porquê!
>> Remédios Naturais para emagrecer: uma forma mais natural para conquistar o peso ideal

Deixe seu Comentário
Deixe seu Comentário

três × um =

Receba em primeira mão dicas de saúde da Dermo Manipulações.