28 de outubro de 2014
Compartilhe:

Betacaroteno e seus benefícios para este verão que está chegando.

Muitas pessoas amam o verão. O sol, o calor, o mar e claro, o bronzeado! Você sabia que o Betacaroteno pode te ajudar ainda mais com o bronzeado tão sonhado para o verão? Nesse post explicamos tudo para você ficar ainda mais linda e com muita saúde nesse verão.

No verão, o protetor solar e o betacaroteno são itens indispensáveis. O betacaroteno é um pigmento natural, que ajuda o corpo a obter vitamina A . Então além de proporcionar um reforço ao seu bronzeado por causa da pigmentação, ele protege a sua pele contra os raios ultravioleta que são responsáveis pelo envelhecimento e o câncer de pele.

20130124Mulher_Bronzeada2

O betacaroteno prolonga a cor do bronzeado por mais tempo por ativar a melanina, o pigmento que dá cor a nossa pele. Por isso ele é indicado para quem gosta de ficar bronzeada cuidando muito bem da pele.

O pigmento pode ser encontrado em vários alimentos como a abóbora, o mamão e a cenoura que contém uma grande quantidade. Mas ele também pode ser encontrado em cápsulas. Na Dermo Manipulações você encontra as opções de 60, 120 e 180 capsulas.

Para aproveitar ainda mais os benefícios, é recomendado que você comece a tomar o betacaroteno no mínimo um mês antes do mês que quer aproveitar tudo o que o verão tem para oferecer. Assim os resultados serão mais efetivos e duradouros.

bronzeado

O verão te espera! Proteja a sua pele, não esqueça o protetor solar e sempre consulte um dermatologista para orientação quanto aos produtos mais recomendados para cada tipo de pele.

Deixe seu Comentário
Deixe seu Comentário

18 + nove =

Receba em primeira mão dicas de saúde da Dermo Manipulações.