15 de julho de 2015
Compartilhe:

Coleus Forskohlii – guia rápido sobre o produto

Perdendo gordura - ficando magraA Coleus Forskohlii é uma planta nativa de regiões áridas da Índia, tradicionalmente utilizada para tratar doenças pulmonares, cardíacas e para proporcionar ganho de força. Recentemente, a Coleus Forskohlii ficou famosa como suplemento alimentar, sendo utilizada não somente para proteger a saúde, como também para obter melhorias estéticas, provando ser bastante eficaz.

Um dos benefícios do produto é a queima de células de gordura. Justamente por isso, a Coleus Forskohlii é usada como complemento de dietas, processos de emagrecimento e redução de medidas.

O suplemento aumenta no organismo os níveis de adenosina monofosfato cíclica, maximizando o metabolismo, de modo a estimular a quebra de células de gordura, dar energia, diminuir medidas e inibir a síntese de gorduras corporais, proporcionando o aumento da massa magra.

Ademais, a Coleus Forskohlii aprimora a função da tireoide, levando à termogênese e diminuindo sintomas do hipotireoidismo. O produto também é responsável por promover o metabolismo basal, a lipólise (potencializando a perda de gordura) e por melhorar a absorção de nutrientes pelo organismo.

No que se refere aos benefícios à saúde, o princípio ativo da Coleus Forskohlii tem efeito positivo no caso de tratamentos respiratórios, como asma. O suplemento inibe as células que liberam histamina, reduzindo os sintomas da doença.

Mulher em forma

Além disso, o produto relaxa o tecido muscular e artérias, aumenta o transporte de oxigênio em correntes sanguíneas, diminui a pressão de sangue e incrementa a força de contração do músculo cardíaco, tornando-o mais resistente e saudável.

Não é só isso: a Coleus Forskohlii é uma poderosa aliada no tratamento do glaucoma, minimizando a pressão ocular associada à doença e o risco de danos ao nervo ótico.

Ainda que proporcione benefícios tentadores, a Coleus Forskohlii só deve ser utilizada quando indicada por um médico. Embora seja um produto natural, há contraindicações ao seu uso. Pessoas com problemas como úlcera e refluxo não devem fazer uso do suplemento.

A Coleus Forskohlii também não é recomendada para grávidas e mulheres em fase de amamentação, bem como pacientes com diabetes. Por isso, consulte um profissional habilitado para saber se o suplemento é indicado para seu caso, evitando possíveis efeitos colaterais.

Deixe seu Comentário
Deixe seu Comentário

vinte + 5 =

Receba em primeira mão dicas de saúde da Dermo Manipulações.