Commipheroline, o creme para aumentar os seios, realmente funciona?
O creme Commipheroline é um dos cosméticos mais citados quando se fala em aumentar os seios de forma natural, sem cirurgia plástica e todos os efeitos colaterais que ela pode trazer.
Mas, afinal, será que o Commipheroline realmente funciona? Confira, aqui, essa informação e saiba como o creme pode ajudar a ter os seios mais volumosos e bonitos.
O que é o Commipheroline?
O Commipheroline é um creme cujo ativo é extraído de uma árvore indiana chamada Commiphora mukul. Esse ativo é composto por Commipherol e Commipherine, substâncias que aumentam o estoque de gordura da hipoderme, maximizando seu volume.
O Commipheroline realmente funciona?
O produto é extremamente eficaz porque aumenta a capacidade de armazenamento de gordura pelas células da hipoderme, ou seja, elas se tornam mais volumosas, com efeito de preenchimento.
Por isso, ao utilizar o creme corretamente os seios ficam maiores (de dois a quatro centímetros) e a pele da região se tornará mais firme e livre de rugas.
Os grandes diferenciais do Commipheroline são seus princípios ativos (Commipherol e Commipherine) de origem vegetal, que são extraídos de uma árvore indiana. Por ter fórmula natural, a rejeição ao medicamento é menor.
Os princípios ativos do Commipheroline ajudam a aumentar o estoque de gordura das células da hipoderme dos seios, além de retardar a perda natural da gordura já existente, elevando o volume das mamas.
O aumento do tamanho os seios não é o único benefício do Commipheroline, já que ele também ajuda a pele das mamas a ficar mais firme. Há, inclusive, o desaparecimento de rugas e melhora de pequenos sinais de flacidez, devido ao efeito de enchimento proporcionado pelo medicamento.
Estudos iniciais realizados com o Commipheroline comprovaram que os seios ganham de dois a quatro centímetros durante a aplicação do medicamento, que é dividida em duas fases, a de aumento das mamas e a manutenção dos resultados.
Um detalhe importante sobre o funcionamento do creme é que ele não modifica o tamanho dos seios de forma definitiva, somente estimula o acúmulo de gordura nessa área.
Se parar as aplicações ou houver uma grande perda de peso, certamente os seios voltarão ao seu tamanho original, porque perderão gordura e o efeito de preenchimento.
Commipheroline como usar
O Commipheroline possui um método de aplicação dividido em duas fases. Conheça, a seguir, como utilizá-lo de forma correta para obter os melhores resultados.
- Primeira fase:
Aplique Commipheroline nos seios em movimentos circulares e ascendentes, massageando a área até que o produto seja totalmente absorvido pela pele. Faça esse procedimento durante seis semanas, todos os dias.
- Segunda fase:
Trata-se do período de manutenção do volume obtido. A partir da sétima semana, recomenda-se a aplicação em dias alternados, também em movimentos circulares e ascendentes em direção ao pescoço.
Confira o vídeo sobre o produto:
Você também poderá se interessar por…
>> Adifyline + Raffermine: descubra os efeitos deste produto!
>> Ácido Hialurônico: o que é e para que serve?
>> Benefícios do Gengibre: planta é considerada um superalimento. Descubra o porquê!