21 de agosto de 2019
Compartilhe:

Como aumentar o desempenho com pré-treino

pré-treinoQuem segue uma rotina de treinos intensos pode querer alcançar melhores resultados e novas metas. Normalmente, um excelente aliado para que isso aconteça é o pré-treino já que ele prepara o corpo para receber melhor a sequência de exercícios do dia. Existem muitas marcas e promessas no mercado, mas nesse post vamos tirar algumas dúvidas muito comuns de quem está iniciando no universo da academia.

É importante ressaltar, antes de mais nada, que a suplementação pré-treino é apenas uma etapa do processo e não substitui a orientação do profissional que está lhe atendendo. Ele é a pessoa mais indicada em parceria com outros profissionais, como um nutricionista, para lhe orientar sobre como fazer um melhor treino e ter uma boa alimentação que dê base para o seu corpo alcançar bons resultados.

O que é um pré-treino

Para que haja um bom resultado de hipertrofia (ganho de massa muscular) a alimentação é a principal aliada. Porém com a rotina cada vez mais corrida, nem sempre é possível ingerir adequadamente a quantidade de nutrientes ideal para alcançar bons resultados. Dessa forma, o pré-treino entra como um suplemento que contém todos os nutrientes necessários para dar energia durante o treino.

Para que serve um pré-treino

O melhor pré-treino é aquele que traz à pessoa os nutrientes que ela mais precisa para realizar um bom treino e melhorar a capacidade do corpo de alcançar melhores resultados. De acordo com o tipo de exercício proposto pelos personal trainer é que você vai poder escolher o melhor pré-treino. Por exemplo, quem pratica treinos de endurance precisam de suplementação que contenha aminoácidos de cadeia ramificada, beta alanina e arginina. Os que possuem foco na força, por outro lado, tem necessidade de ingestão de suplementos ricos em creatina, betaína, glutamina, leucina e cafeína.

Como escolher um bom pré-treino

A escolha do pré-treino ideal depende unicamente dos seus objetivos e da dieta alimentar escolhida. Dessa maneira, essa suplementação pode ser excelente para: garantir mais força nos treinos, ajudar a dar mais resistência, evitar a perda de massa muscular e oferecer nutrientes que o corpo precisa durante o treino.

Somado a isso, a demanda nutricional do pré-treino também precisa estar de acordo com as necessidades da pessoa e estarão alinhados com a dieta, que pode priorizar mais a ingestão de carboidratos e proteínas para dar mais energia.

termogenico-power-mais-energia-no-seu-treino-e-queima-de-gordura

Para aumentar sua energia e ter um melhor desempenho em seus treinos, a Dermo Manipulações desenvolveu uma linha completa de pré-treinos naturais para você.

Confira o que mais se adequa às suas necessidades no momento e garanta o seu.

 

 

 

Deixe seu Comentário
Deixe seu Comentário

17 − oito =

Receba em primeira mão dicas de saúde da Dermo Manipulações.