25 de junho de 2019
Compartilhe:

Conheça mais sobre o Pantogare

O Pantogare é um grande aliado de quem passa por problemas como queda de cabelos, afinamento capilar e unhas quebradiças, que sempre abalam a autoestima. Conheça, aqui, esse poderoso produto e saiba como ele pode lhe ajudar.

Para que serve o Pantogare?

pantogare-unhas
Uma das principais dúvidas envolvendo o produto é para que serve o Pantogare, especificamente. Trata-se de complexo que fortalece o couro cabeludo e os cabelos, reduzindo consideravelmente a queda difusa ou provocada por alterações degenerativas na estrutura capilar.
O produto estimula o crescimento dos fios, que se desenvolvem mais fortes e resistentes a danos como quebras e outros provocados pelos raios solares. Além disso, o Pantogare previne o surgimento de cabelos brancos.
Mas, as madeixas não são as únicas beneficiadas pelo complexo: ele também recupera unhas frágeis e quebradiças, fazendo com que cresçam mais resistentes.
Além disso, o Pantogare contribui para a beleza da pele (tornando-a mais hidratada e com menos rugas) e colabora para a saúde e fortalecimento de ossos, cartilagens e articulações.

Composição do Pantogare

pantogare-cabelo
A bula do Pantogare aponta como componentes do produto o pantotenato de cálcio, cistina, vitamina B1 e queratina, nutrientes que são fundamentais para a saúde do couro cabeludo e cabelos.
Tais ativos são extremamente eficazes no fortalecimento dos fios, reposição de massa, redução de queda e estímulo do crescimento dos cabelos, entregando excelentes resultados, principalmente quando o produto é ingerido de acordo com a recomendação do fabricante ou do médico.

Como tomar Pantogare

pantogare-dermo-manipulacoesRecomenda-se a ingestão de 1 cápsula três vezes ao dia, de preferência antes de refeições principais. Para notar resultados expressivos, o indicado é fazer o consumo de Pantogare de 3 meses a 6 meses, no mínimo.
Após esse período, é possível continuar tomando o produto regularmente ou esporadicamente, de acordo com a recomendação do seu médico, para manutenção dos resultados atingidos.

botao-dermo-post-blog-rodape

 

Deixe seu Comentário
Deixe seu Comentário

dezenove − onze =

Receba em primeira mão dicas de saúde da Dermo Manipulações.