10 de março de 2015
Compartilhe:

Dicas para tratar celulite com cremes

A celulite é temida por várias mulheres! Trata-se de uma inflamação que deixa pequenas depressões na pele, prejudicando sua aparência. Em casos mais graves, a celulite pode provocar dor.

celulite-tratamento-2

Curiosamente, esse é um problema que atinge majoritariamente as mulheres: estima-se que mais de 85% delas têm celulite, que costuma acometer principalmente aquelas acima dos 35 anos.

Mas, a celulite pode ser eliminada ou minimizada realizando tratamentos simples, como os que são feitos com creme anticelulite ou com a Centella Asiática 200mg que combate a celulite naturalmente e  proporciona benefícios especiais para as pacientes.

Além de reduzir significativamente a celulite, o creme dá firmeza à pele, reduz o tamanho das células de gordura e melhora a circulação sanguínea pelo local, diminuindo o quadro inflamatório.

celulite-como-combater-celulite-tratamento-celulite-100520445

O melhor? Existe a possibilidade de potencializar esses efeitos proporcionados pelo creme de tratamento de celulite! Para isso, é só seguir algumas dicas preciosas, para obter melhores resultados e de forma rápida.

Uma dessas dicas é fazer uma reeducação alimentar, passando a consumir alimentos ricos em nutrientes, o que ajudará a combater as células de gordura, inclusive a inflamação.

Ao iniciar a reeducação alimentar, reduza o consumo de açúcar e gorduras, bem como de sal, o que diminuirá inchaços. Ademais, passe a tomar uma quantidade maior de água, para limpar o organismo.

Além de mudar os hábitos alimentares, outra dica essencial é praticar exercícios regularmente, sobretudo os aeróbicos, que promovem a queima da gordura localizada, auxiliando na redução da celulite.

É importante mesclar os exercícios aeróbicos com os de musculação, conferindo mais firmeza para a pele, de modo a minimizar a celulite e evitar que o problema reapareça ou se agrave.

Ademais, é essencial aplicar o creme anticelulite regularmente, sempre massageando o local. Faça movimentos firmes, rápidos e repetitivos, preferencialmente de baixo para cima, o que estimulará a circulação sanguínea.

Após a aplicação do creme anticelulite, deve-se sempre deixar que a pele absorva bem o produto, antes de vestir-se. Dessa forma, não se corre o risco de comprometer e retardar o tratamento.

Quer se livrar da celulite ou amenizá-la? Então, invista no creme anticelulite e nessas dicas para potencializar resultados e conquistar uma pele livre dos temidos furinhos!

Deixe seu Comentário
2 Comentários
Deixe seu Comentário

catorze − três =

Receba em primeira mão dicas de saúde da Dermo Manipulações.