Dicas para tratar celulite com cremes

 Em Dicas

A celulite é temida por várias mulheres! Trata-se de uma inflamação que deixa pequenas depressões na pele, prejudicando sua aparência. Em casos mais graves, a celulite pode provocar dor.

celulite-tratamento-2

Curiosamente, esse é um problema que atinge majoritariamente as mulheres: estima-se que mais de 85% delas têm celulite, que costuma acometer principalmente aquelas acima dos 35 anos.

Mas, a celulite pode ser eliminada ou minimizada realizando tratamentos simples, como os que são feitos com creme anticelulite ou com a Centella Asiática 200mg que combate a celulite naturalmente e  proporciona benefícios especiais para as pacientes.

Além de reduzir significativamente a celulite, o creme dá firmeza à pele, reduz o tamanho das células de gordura e melhora a circulação sanguínea pelo local, diminuindo o quadro inflamatório.

celulite-como-combater-celulite-tratamento-celulite-100520445

O melhor? Existe a possibilidade de potencializar esses efeitos proporcionados pelo creme de tratamento de celulite! Para isso, é só seguir algumas dicas preciosas, para obter melhores resultados e de forma rápida.

Uma dessas dicas é fazer uma reeducação alimentar, passando a consumir alimentos ricos em nutrientes, o que ajudará a combater as células de gordura, inclusive a inflamação.

Ao iniciar a reeducação alimentar, reduza o consumo de açúcar e gorduras, bem como de sal, o que diminuirá inchaços. Ademais, passe a tomar uma quantidade maior de água, para limpar o organismo.

Além de mudar os hábitos alimentares, outra dica essencial é praticar exercícios regularmente, sobretudo os aeróbicos, que promovem a queima da gordura localizada, auxiliando na redução da celulite.

É importante mesclar os exercícios aeróbicos com os de musculação, conferindo mais firmeza para a pele, de modo a minimizar a celulite e evitar que o problema reapareça ou se agrave.

Ademais, é essencial aplicar o creme anticelulite regularmente, sempre massageando o local. Faça movimentos firmes, rápidos e repetitivos, preferencialmente de baixo para cima, o que estimulará a circulação sanguínea.

Após a aplicação do creme anticelulite, deve-se sempre deixar que a pele absorva bem o produto, antes de vestir-se. Dessa forma, não se corre o risco de comprometer e retardar o tratamento.

Quer se livrar da celulite ou amenizá-la? Então, invista no creme anticelulite e nessas dicas para potencializar resultados e conquistar uma pele livre dos temidos furinhos!

Dermo Manipulações
A Dermo Manipulações é uma empresa com mais de 40 anos de experiência no mercado. Com milhares de clientes satisfeitos, prezamos pela qualidade em todos os nossos produtos, garantida pelo seguimento de todas as normas da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (ANVISA) Além disso, prezamos pela reciclagem constante de nossa equipe, de forma a oferecer o que há de mais moderno em manipulação de medicamentos. Nosso laboratório de controle certifica a qualidade de todos os produtos, garantindo que o cliente receba apenas itens com eficácia comprovada. A Dermo Manipulações conta também com os mais modernos equipamentos para proteger o meio ambiente de resíduos e garantir uma produção tecnicamente correta.
Postagens Recentes
Showing 2 comments
  • Vera
    Responder

    Gostei muito das suas dicas, tenho sofrido muito com a minha celulite.

  • Sofia
    Responder

    Bom artigo com boas dicas, começo a controlar melhor a minha celulite desde que comecei a comer com mais qualidade.

Deixe um comentário

Comece a digitar e pressione Enter para pesquisar