20 de abril de 2018
Compartilhe:

Dicas para o pós-treino: como conseguir resultados mais rápidos?

Quem pratica exercícios tende a cometer um erro comum: focar muito mais no treino do que no pós-treino. Isto é uma falha porque se o corpo não recebe o devido cuidado, ele não consegue se recuperar corretamente.

Na prática, isso significa que os resultados de emagrecimento ou construção muscular demorarão para chegar. Além disso, fica mais difícil aumentar o desempenho e performance, ficando estagnado fisicamente.

Deseja evitar todos esses resultados negativos? Neste caso, a melhor saída é investir num pós-treino correto, adotando algumas dicas que ajudam na recuperação do corpo, especialmente a muscular.

O que fazer no pós-treino

1. Cuide de sua alimentação

pós-treino alimentação

O recomendado é sempre consumir uma fonte de carboidrato após o treino, para que haja uma reposição da energia gasta, sem que o corpo utilize massa muscular para obtê-la. Também coma proteínas, que auxiliam na restauração das fibras musculares.

Além disso, procure combinar a alimentação saudável com o uso de produtos especiais, como o I-Plus – Termogênico, que estimula a normalização do metabolismo energético e colabora na reposição de minerais no organismo.

Outra boa pedida é o BioPerine, que tem função digestiva, ativa o metabolismo, aumenta a absorção de nutrientes e biodisponibilidade, ajudando na saúde do corpo e na obtenção de melhores resultados pós-treino.

 

2. Alongue-se

Os exercícios de alongamento ajudam a aliviar dores e relaxar os músculos, agilizando o processo de recuperação. Por isso, procure fazer séries de alongamento após o treino.

 

3. Hidrata-se

beber mais água

A água auxilia no transporte de nutrientes que aceleram a recuperação física pós-treino. Como bastante líquido é perdido durante os exercícios, é importante repô-lo depois da atividade física.

 

4. Descanse

Treinar pesado durante horas e por dias seguidos não traz resultados rapidamente.

i-plus-termogenico-mais-energia-fisica-no-esporte

O corpo precisa descansar para que consiga se recuperar e receber novos estímulos, o que só é possível dormindo corretamente e fazendo um intervalo de, pelo menos, 24 horas entre os treinos.

 

 

 

 

 

Você também poderá se interessar por…

>> Castanha-da-índia: conheça seus benefícios para a circulação

>> Manipulação de medicamentos online? Veja como é rápido e prático com a Dermo manipulações

>> Probióticos: descubra o que são e o importante papel deles na saúde

Deixe seu Comentário
Deixe seu Comentário

treze + 20 =

Receba em primeira mão dicas de saúde da Dermo Manipulações.