17 de janeiro de 2018
Compartilhe:

Liporeductyl: pele mais bonita e sem traços de celulite

Propriedades do Liporeductyl

Liporeductyl é um produto desenvolvido e patenteado pelo laboratório espanhol Lipotec. O produto possui atividade lipolítica, trabalhando nas gorduras, e efeito venotônico, ativando a microcirculação. Tambémé capaz de reduzir e prevenir a formação de celulite, oferecendo um efeito de redução de medidas.

A ciência por trás das celulites

A celulite é formada devido a acumulação de gordura e a retenção de líquidos, geralmente na região das nádegas e coxas. Quando as células de gordura aumentam de tamanho, suas membranas ficam distorcidas e perdem a forma. Uma distribuição desigual de gordura e um tecido conjuntivo enfraquecido modificam a aparência da pele, originando ondulações e dando um efeito de “casca de laranja”.

A falha no sistema vascular, que é responsável pela circulação e drenagem de toxinas, resulta no vazamento de líquido para os tecidos vizinhos, que acaba também afetando os adipócitos. Eles acabam produzindo um excesso de triglicerídeos e aumentam de tamanho, acabando preso em um emaranhado. Então, um ciclo negativo tem começo.

Liporeductyl funciona?

Anti-celulite e efeito emagrecedor

Para comprovar que o Liporeductyl realmente funciona, um estudo foi realizado com 20 mulheres que apresentavam imperfeições causadas pela celulite, com idade ente 18 anos e 70. Um gel contendo 7% de Liporeductyl foi aplicado diariamente por 60 dias nas partes específicas do corpo.

Medições Instrumentais

– Circunferência das nádegas e coxas

O primeiro gráfico apresenta a circunferência das nádegas e o segundo das coxas.

Na região das nádegas, 15% dos pacientes mostraram uma redução de 2.0 para 3.0 cm, enquanto 60%, de 0.5 para 1.0 cm. Nas coxas, 85% dos pacientes apresentaram redução de 0.5 para 1.0 cm.

– Massa de gordura corporal e água extracelular

O gráfico do lado esquerdo apresenta os índices de gordural corporal e a sua evolução 60 dias após o uso do produto. Já o segundo gráfico apresenta os níveis de água extracelular.

50% dos pacientes perderam entre 0.6 a 1.4 kg de peso e 60% mostraram uma redução de 0.5 para 1.6 litros em água extracelular.

Liporeductyl também aumenta a hidratação e elasticidade da pele. No caso do estudo, foi verificado um aumento de 9.5% no índice de hidratação da pele e um aumento de 24.4% na elasticidade. Isso após um período de 60 dias.

Além disso, Liporeductyl melhora a microcirculação, diminui a presença de nódulo e, consequentemente, diminui a aparência de “casca de laranja” da pele.

Vídeo-capilaroscopia

Abaixo, você confere imagens da pele utilizando a técnica de vídeo-capilaroscopia. Ela permite a ampliação em 200 vezes da pele, mostrando mais de perto as imperfeições causadas pela celulite. A primeira imagem representa a pela no dia 0, sem o tratamento com o produto. A segunda mostra os resultados após 60 dias de tratamento com o Liporeductyl. A eficácia do produto fica clara quando as duas imagens são comparadas. Você pode perceber que a na segunda imagem, os traços de celulite foram significativamente reduzidos, deixando a pele com uma melhor aparência.

liporeductyl

Onde comprar Liporeductyl?

liporeductyl-8-adipol-2-e-celulinol-5-creme-poderoso-antibarriga

Na Dermo Manipulações você encontra o verdadeiro Liporeductyl. Além disso, você também tem a opção de comprar o produto associado com Adipol e Celulinol, que acaba formando um poderoso creme antibarriga.

Não deixe de acessar nossa loja virtual e conferir nossas opções de produtos!

 

 

 

 

Referência

Você pode conferir a referência (em inglês) para esse post clicando aqui.

Você também poderá se interessar por…

>> Ginseng: conheça seus benefícios para a saúde humana!

>> Guia Ômega 3

>>  Benefícios do Chocolate para a Saúde

 

Deixe seu Comentário
Deixe seu Comentário

catorze − oito =

Receba em primeira mão dicas de saúde da Dermo Manipulações.