5 de agosto de 2015
Compartilhe:

As principais funções do Padinactive Nutri

Padinactive Nutri PeleJá pensou em contar com um potente aliado para cuidar da sua pele, deixando-a muito mais bonita? Uma excelente pedida é o Padinactive Nutri, produto natural repleto de vantagens para a tez! Conheça mais sobre ele!

O que é?

Trata-se de um extrato padronizado de alga Padica Pavonica, também conhecida como alga marrom.

Como funciona?

O produto é rico em maltadienol, que tem a capacidade de estimular a atividade de fibroblastos na produção de MEC (Matriz Extracelular), conferindo para a pele um efeito de preenchimento que segue o conceito IN/OUT, ou seja, de dentro para fora.

Ademais, o maltadienol presente no Padinactive Nutri desempenha uma função inovadora na pele, a de remineralizante, isto é, de reposição de minerais essenciais para a tez, como o cálcio, fortalecendo sua barreira de proteção natural.

Quais são as funções do Padinactive Nutri?

Como estimula a atividade de fibroblastos e causa efeito de preenchimento, o produto é indicado como tratamento antirrugas, para suavização de linhas de expressão e combate à flacidez da pele, prevenindo o envelhecimento precoce.

O Padinactive Nutri também é recomendado como complemento de tratamentos pós-peeling, quando há necessidade de repor minerais da pele e revitalizá-la. O produto, inclusive, promove uma rápida reepitelização da tez e fortalece sua barreira de proteção.

Padinactive Nutri Lifting Oral

Benefícios extras

Além de combater o envelhecimento da pele e estimular a melhora de sua qualidade, o Padinactive Nutri proporciona benefícios especiais, como a maior retenção de água na tez, mantendo-a sempre hidratada.

Unhas e cabelos também se beneficiam ao fazer uso do produto, justamente pela capacidade de reposição mineral do Padinactive Nutri. Nesse caso, há o fortalecimento da estrutura das unhas e do folículo capilar, que crescerão mais fortes e resistentes.

Paralelamente, o produto proporciona vantagens para a saúde, como a prevenção do desgaste articular. Isso ocorre porque o Padinactive Nutri fixa o mineral cálcio no organismo, ajudando a minimizar o risco de problemas ortopédicos.

Posologia e efeitos colaterais

padinactive-nutri-100mg-lifting-oral-e-pos-peeling

Especialistas recomendam a ingestão de até duas cápsulas por dia, sempre longe das refeições principais.

Como se trata de um produto natural, não há registros de efeitos colaterais associados ao Padinactive Nutri.

 

 

 

Deixe seu Comentário
Deixe seu Comentário

5 × três =

Receba em primeira mão dicas de saúde da Dermo Manipulações.